Sexta-feira, 9 de Maio de 2014
à Van Damme...

O filme da vida de Júlio Mendes, enquanto Presidente do Vitória, podia ser qualquer um dos que Jean-Claude Van Damme interpretou ao longo da sua carreira. Filmes de acção em que a luta parecia quase sempre impossível, mas em que o actor belga acabava sempre por levar a melhor, apesar de todas as adversidades. E a vida de Júlio Mendes, enquanto Presidente do Vitória, foi assim... até 10 de Janeiro passado.

A partir dessa altura, o filme da sua vida alterou-se “um pouco” e a do clube passou mesmo a andar para trás, exactamente como acontece num filme publicitário da Volvo, em que o mesmo Van Damme surge de pé, apoiado em dois camiões daquela marca, que também circulam em marcha-atrás. O actor belga tem um pé em cada um dos camiões e, conforme eles se vão afastando, Van Damme vai fazendo uma espargata perfeita, com uma tranquilidade e uma confiança que, segundo o espírito da campanha, só uma marca tão fiável como a Volvo lhe poderia garantir.

 

 

Pois bem, o filme da vida mais recente de Júlio Mendes, enquanto Presidente do Vitória, é quase assim. Mas tem algumas diferenças... Na versão de Júlio Mendes, ele segue com os pés bem apoiados e com as pernas bem juntinhas, de forma a manter as suas opções em aberto, e sem o risco de poder cair no vazio. O filme é tão seguro e tão isento de riscos, que ninguém se tinha lembrado de utilizar um duplo. E digo “tinha” porque entretanto Júlio Mendes acabou por se lembrar de um para o substituir. E, pelos vistos, ele pretende que não seja só para as cenas perigosas...

 

José Rialto

 

 

 

 

 

Vídeo do YouTube com filme publicitário da Volvo...



publicado por Miguel Salazar às 18:32
"link" do artigo | o seu comentário | favorito

procurar cartoons
procurar por nome/palavra
 
desenhos mais recentes

a Sétima Cruzada da Era M...

O rapaz do Bar...

Bongani Zungu...

Em busca da segunda chave...

A primeira das duas chave...

8º aniversário do “ÁLB’oo...

O homem-forte, o menino b...

Dragão d'Ouro...

Janeiro, o mês do nosso m...

O "déjà vu" de Jorge Simã...

arquivo de desenhos
tudo sobre
tudo sobre
para explorar o blogue
acerca de nós
visitas nas últimas 24h

visitas acumuladas

páginas visualizadas