Quinta-feira, 28 de Maio de 2015
O (des)respeito pela opinião contrária...

pela Associação Vitória Sempre

 

O ÁLB'oon de Caricaturas e a Associação Vitória Sempre, iniciaram em Março de 2014 um projecto de colaboração que visava a publicação de cartoons no seu sítio oficial.

Depois de 14 meses de livre e frutuosa colaboração, fui ontem surpreendido por uma tomada de posição da Direcção desta associação, de recusa da publicação do cartoon "O respeito pela Opinião Contrária..." (ver aqui), alegando tratar-se "mais de um artigo "pessoal" que não estava relacionado com os cartoons relacionados com o Vitória como é hábito".

Esta tomada de posição por parte da Direcção da Associação Vitória Sempre, confirma infelizmente o essencial do próprio cartoon (e principalmente do texto que o acompanha), constituindo-se como uma limitação inaceitável da minha liberdade de expressão, e num acto de verdadeira censura que obviamente não é compatível com a prossecução desta colaboração, pelo que não me restaria outra solução que não fosse a de suspender de imediato a colaboração com esta associação..

ÁLB'oon de Caricaturas lamenta assim esta atitude da Direcção da Associação Vitória Sempre e comunica aos seus leitores que a parceria com esta associação chegou ontem ao seu fim.

Resta-me agradecer ao Dr Vasco Rodrigues o convite que me endereçou para iniciar esta colaboração, e ainda toda a disponibilidade que sempre mostrou ao longo destes 14 meses...

 

Miguel Salazar



publicado por Miguel Salazar às 19:23
"link" do artigo | o seu comentário | favorito

procurar cartoons
procurar por nome/palavra
 
desenhos mais recentes

Pois é, Pedro...

Socratis sinistrus...

o "álb'oon" em destaque (...

o "álb'oon" em destaque (...

VAR - Video And Rescue...

Eh pá... Criem-na lá !...

O senhor Júlio vai à Rádi...

O senhor Júlio e o amigo ...

Contas de Merceeiro...

Esse Mito Urbano chamado ...

arquivo de desenhos
tudo sobre
tudo sobre
para explorar o blogue
acerca de nós
visitas nas últimas 24h

visitas acumuladas

páginas visualizadas