4 comentários:
De Pedro Cunha a 6 de Dezembro de 2009 às 11:30
O cartoon tem a qualidade de sempre, fenomenal, e os textos estão cada vez melhores. Este está igualmente ao nível da imagem, muito bem.

Parabéns aos dois. Pena é que tenham tido motivos para fazerem este trabalho, já que de facto na primeira parte mais pareciam os apanha-bolas a defenderem as nossas cores.


De Miguel Salazar a 6 de Dezembro de 2009 às 12:26
Obrigado, Pedro.
E, de facto, é pena que "aquela" primeira equipa tivesse "aquela" prestação.
Em alta competição, não se pode oferecer 45' ao adversário, nem se pode ser tão perdulário. Não em alta competição, e muito menos contra uma equipa como a do FCPorto.
Mesmo assim, e apesar de tudo, na segunda parte foram evidentes alguns aspectos muito positivos da equipa...


De Paulo Araujo a 6 de Dezembro de 2009 às 18:25
Caro Miguel
Muitas vezes as equipas só jogam o que as outras deixam, o que foi o caso . tal comoo os 15 min da 2 parte.! Contudo para que saiba eu acho que este foi o jogo doo titulo para o grande FCP.
Cumprimentos
PA


De Miguel Salazar a 7 de Dezembro de 2009 às 20:13
Concordarei consigo se me disser que o FCPorto deixou o domínio do jogo para o Vitória, no início da segunda parte. No entanto, também é verdade que quando as oportunidades claríssimas de golo do Vitória foram surgindo, umas atrás das outras, o FCP não teve capacidade para lidar com a situação e muito menos para recuperar o domínio que tinha concedido. Porque se tivesse tido capacidade para lidar com a situação, as oportunidades não teriam surgido àquele ritmo. A prova disso foi a necessidade que Jesualdo Ferreira sentiu, compreendendo a evidente incapacidade da equipa em campo, de proceder àquelas duas substituições para então sim passar a fazer um jogo de contra-ataque que foi absolutamente letal.
Quanto ao resto, Paulo, estamos completamente de acordo, quando diz que o FCPorto retomou o caminho do título.
Recuperando Varela e Belluschi, o FCP joga de modo bem mais convincente...


Comentar artigo