De Diogo Ferreira a 30 de Setembro de 2010 às 08:49
Sem dúvida alguma, uma GRANDE perda, Jesus ficará na memória de todos os Vitorianos.
Até sempre, e obrigado por tudo que destes ao VSC .
Como disse o Luís Cirilo, e muito bem, foi pena que não tivesse tido a oportunidade de regressar mais uma vez ao Vitória.
Foi de facto uma enorme perda para todos...
Não posso deixar de transcrever a mensagem que me foi simpaticamente enviada por um indefectível adepto sportinguista - o Alexandre Ribeiro - a respeito do recente desaparecimento do já saudoso António Jesus.
"(...) resta-me apresentar as minhas mais sentidas condolências à familia vitoriana e o meu profundo pesar pelo falecimento prematuro de Jesus, sem dúvida, um dos melhores guarda-redes portugueses da sua geração, que teve a honra de ser chamado a representar a Selecção Nacional por 7 vezes. Admirava-o muito, quer como homem íntegro, quer como profissional brioso, para além, claro, das suas enormes qualidades como guarda-redes, compensando a sua baixa estatura, com uma grande elasticidade, reflexos e valentia na baliza.
Paz à sua alma e que descanse em paz! Jesus junta-se agora a outras duas lendas das balizas, também prematuramente desaparecidas do mundo dos vivos: Damas e Bento.
Saudações leoninas e vitorianas. Um abraço e cumprimentos cordiais, Alexandre Ribeiro"
Se o desporto fosse sempre assim encarado, meu caro Alexandre Ribeiro, o futebol seria com toda a certeza muito mais saudável.
Obrigado pelas suas palavras, mas também pela sua maneira de saber estar no futebol...
Comentar artigo