6 comentários:
De Luís Miguel Silva a 31 de Março de 2011 às 12:04
Vi o jogo na 1ª mão e ao vivo... Deixei o meu carro particular no GuimarãeShopping, fui e vim a pé para o DAF, e jantamos junto ao Toural. No caminho cruzamo-nos imensas vezes com adeptos vitorianos onde apenas foram trocadas algumas palavras mais azedas, mas outras de fair-play, como é óbvio.

Partir cadeiras na própria casa é um problema das direcções dos clubes, pois são elas que farão pagar pelos actos dos seus sócios e adeptos. O problema está no acto de se fazer o mesmo, mas em casa alheia... Vejam o vídeo que vos deixo e deixem-me a vossa opinião:

http://www.youtube.com/v/Q9oS2YU8xTE

É perfeitamente notório que estão a partir as cadeiras propositadamente, e quer se queira, ou não, é isso que passa para a CS, em vez da excelente moldura que compôs o ECC.

Mas, infelizmente, a melhor (ou pior) imagem que tenho do arremesso de cadeiras é num célebre Vit. Guimarães-Boavista, que vos obrigou a ir jogar uns jogos a Vila do Conde (um deles com a Académica, inclusivé).


De Miguel Salazar a 31 de Março de 2011 às 13:02
Ler este seu comentário depois daquilo que escrevi em resposta ao primeiro que aqui deixou, é revelador da inutilidade que seria voltar a responder-lhe.
Se por acaso entender que isso poderia ser pertinente, bastará que releia, mas desta vez com um pouco mais de atenção, a minha resposta ao seu primeiro comentário.
Saudações desportivas...


Comentar artigo